0

Make perfeito sem gastar muito; confira as melhores opções

Tenha um visual lindíssimo com produtos incríveis e baratinhos

2 abr 2016
10h00
  • separator
  • comentários

Você pensa que as melhores maquiagens são caras e impossíveis de comprar? Não é bem assim. Existem produtos baratinhos e que podem garantir os mesmos resultados para a sua pele. O segredo está na aplicação correta e no uso de ferramentas adequadas para assegurar uma cobertura perfeita.

Se você acompanha as blogueiras de beleza e acredita que jamais conseguirá resultados tão bons quanto os delas, é hora de mudar. A nécessaire dos sonhos pode ser montado com cosméticos baratinhos. Duvida? Então confira uma seleção completa e arrase no visual.

Cosméticos baratinhos rendem efeito de profissional.
Cosméticos baratinhos rendem efeito de profissional.
Foto: iStock/Getty Images / Vivo Mais Saudável

Melhores maquiagens para a pele perfeita

Primer

É um produto que muitas mulheres acham desnecessário, mas, depois que usam, nunca mais largam. Esse creme é capaz de esconder os poros abertos, diminuir as linhas de expressão e ainda deixar a pele lisinha. Ele garante a economia de base e promete aumentar a durabilidade dos cosméticos.

Existem versões para peles oleosas, secas e normais. O primer deve ser aplicado com as mãos, com leves batidinhas nos locais onde houver imperfeições a esconder. Também dá para espalhar com o pincel, mas o resultado pode não ser tão satisfatório. Teste e veja qual opção você prefere.

Sugestão: Blur Toque de Natureza.

Base

O produto salva a vida de quem está com a pele manchada A base é mais que básica. Ela deve ser aplicada com o pincel duo fiber, que garante cobertura na medida certa. As camadas devem ser leves, já que o exagero pode ser percebido facialmente. Nada de pesar a mão!

Também existem produtos para peles secas, oleosas e normais. A tonalidade ideal deve ser escolhida de acordo com a cor do seu rosto. Vá sem make à loja e experimente o produto para descobrir qual combina perfeitamente com você.

Sugestão: Base Líquida Vult Matte.

Corretivo

Esconde espinhas, olheiras e manchas. O corretivo é um produto que não pode faltar na sua bolsa. A aplicação é simples: basta passar uma pequena quantidade na região que você deseja esconder. Em seguida, dê leves batidinhas para espalhar. O mesmo pode ser feito com pincel.

Sugestão: Corretivo Bourjois.

Capaz de selar todos os produtos aplicados anteriormente e garantir durabilidade para o make, o pó é um das melhores maquiagens, e também uma das mais populares.

Seja solto, compacto ou translúcido, esse produto ajuda a remover o excesso de oleosidade e promove o efeito “pele de boneca” que muitas mulheres desejam ter. Aplique com esponjinha ou com um pincel gordinho.

Sugestão: Pó HD Dailus.

Dois produtos para transformar o visual

Bronzer

O bronzer é ótimo para uma maquiagem de contorno. Ele pede um aplicador macio e fofinho. Sempre opte pelo pincel gordinho, capaz de esfumar o produto. Espalhe abaixo das maçãs do rosto, perto da testa, nas laterais do nariz e abaixo das mandíbulas. É para ficar com o rosto fininho em apenas alguns minutos!

Sugestão: Paleta de Blush Revlon.

Blush

As bochechas coradas dão aquele toque de saúde. O blush, assim como o bronzer, também deve ser aplicado com pincel fofo. Espalhe nas maçãs do rosto com muito cuidado. O exagero pode estragar o resultado final. As cores mais bombadas são pêssego, rosa, cobre e terracota. Escolha a que mais valorize o seu tom de pele.

Sugestão: Blush Iluminador Max Love.

Vivo Mais Saudável Vivo Mais Saudável, informação que faz bem.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade