0

Kendall conta segredo do make das irmãs Kardashian: "aulas"

Em entrevista, Kendall Jenner elegeu também suas musas: Angelina Jolie e Rihanna estão na lista

26 nov 2014
10h41
atualizado às 10h49
  • separator
  • comentários

Quer saber o segredo da pele iluminada e "fresh", o blush impecável, os cílios de boneca e os batons perfeitos das irmãs Kardashian? Aulas de maquiagem. Quem contou o mistério por trás dos looks de Kim, Khloé e Kourtney foi a irmã mais nova das socialites, a modelo em meteórica ascensão Kendall Jenner. "Minhas irmãs frequentaram uma escola de maquiagem quando eram jovens, então elas são muito boas nisso. E sempre me disseram que "quanto mais natural, melhor". As informações são do site inglês Daily Mail.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: Getty Images

(Foto: Getty Images)

Kendall dividiu este segredo com o público em entrevista dada à modeo Joan Smalls durante sua apresentação oficial como a mais nova garota-propaganda da marca de cosméticos Estée Lauder. Ela contou que foi convidada para o projeto com a grife de beleza durante os desfiles em Paris há alguns meses, mas teve que manter segredo. "Só contei para a minha mãe e ela começou a chorar, mas ela chora por tudo", disse.

Durante a conversa com a colega de passarela, Kendall contou ainda que seus ícones de beleza são a top Rosie Huntington-Whiteley, Rihanna e Angelina Jolie, quem ela considera "ridiculamente bonita".

Foto: Getty Images

(Foto: Getty Images)

Carreira
O anúncio de Kendall como novo rosto da marca de cosméticos, que já teve garotas-propagandas como Gwyneth Paltrow e Elizabeth Hurley, é mais um sinal de que a carreira fashion da jovem decolou de vez. Segundo especialistas, a escolha dela é uma forma de atingir consumidores mais jovens, que consomem pela internet e, portanto, ela seria perfeita nesse papel. A modelo tem mais de 9 milhões de seguidores no twitter e 16 milhões no Instagram. 

Grandes marcas têm usado a influência da jovem nas redes sociais para lucrar com a sua popularidade, já que ela é conhecida desde que tinha 11 anos e começou a protagonizar ao lado de toda a família o reality show Keeping Up With The Kardashians. O mundo viu Kendall crescer na TV e também seguir os passos de sucesso das irmãs como estrelas da internet. 

Além da grife de cosméticos, a americana é o novo rosto também da marca de roupas de Karl Lagerfeld, ícone do mundo da moda e diretor criativo da Chanel. A campanha, ainda não divulgada, foi fotografa em Paris. Esta parceria seria um sinal de que Kendall pode ser a nova estrela da Chanel e substitutir a amiga Cara Delevingne, já que a top declarou recentemente querer se dedicar mais ao cinema no próximo ano.

Em entrevista à Vogue, Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, comentou o sucesso de Kendall na moda: "Ela é o modelo da nova cultura pop. Ela inspira as garotas do mesmo jeito que Claudia Schiffer e Naomi Campbell fizeram. As meninas querem ser como Kendall".

Foto: Getty Images

 

Foto: Getty Images

(Fotos: Getty Images)

Cinturas das famosas Cinturas das famosas

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade