0

Conheça a maquiagem que aumenta os olhos

A blogueira Niina Secrets adora a maquiagem que aumenta os olhos. Veja quais são os passos indispensáveis para arrasar no visual.

12 nov 2015
15h45
  • separator
  • comentários

A maquiagem que aumenta os olhos é indicada para mulheres que desejam realçar o olhar. Feita com produtos básicos e que, com certeza, estão na sua , o visual não demanda muitos conhecimentos relacionados à make. Para apostar, basta lançar mão de sombras e máscaras.

Aposta das blogueiras

A blogueira e youtuber Niina Secrets, com olhos pequenos, é uma das viciadas em técnicas para aumentar o olhar. Em seus tutoriais, a gata costuma utilizar sombras cintilantes e claras no canto interno dos olhos. O delineado, uma das marcas registradas de Niina, é do tipo , bem fino. 

Quer aprender alguns truques para ficar com aquele olhão? Então fique de olho nas nossas dicas!

Niina Secrets aposta em cílios pintados e sombras cintilantes.
Niina Secrets aposta em cílios pintados e sombras cintilantes.
Foto: Reprodução/Instagram / Vivo Mais Saudável

Truques da maquiagem que aumenta os olhos

Lápis bege sempre

Ele é um dos produtos indispensáveis. Quando aplicado na linha d’água, ajuda a diminuir a profundidade e garante a impressão de olhos maiores. O lápis preto não precisa ser deixado de lado. Basta aplicá-lo na região que contorna o olho.

Máscara de cílios neles

Quem não gosta? O rímel deve ser aplicado de forma abundante. Vale apostar nas opções que garantem volume, alongamento e curvatura dos fios. Para potencializar o resultado, o curvex pode ser utilizado antes da aplicação do produto.

Sugestão: Máscara para Cílios Maybelline - The Colossal (disponível na).

Sobrancelhas perfeitas

Elas emolduram o olhar e demonstram sua personalidade. As sobrancelhas devem ser aparadas mensalmente, de preferência com a análise de um designer. Os conceitos do visagismo ajudam a definir o visual para o seu formato de rosto.

Se você estiver com falhas, lance mão dos produtos para preenchê-las. A henna, tinta preparada com corante extraído de uma planta, é uma opção com duração prolongada.

Sugestão: Lápis Vult para Sobrancelhas - Universal (disponível na ).

Olhos iluminados

Essa dica é infalível. Após finalizar a make, aplique sombra cintilante no canto interno dos olhos. Esse toque abrirá o olhar, iluminará seu rosto e será um detalhe . Para dar um “glow” a mais, aposte no iluminador na região acima do nariz e das maçãs do rosto.

Sombras claras arrasam!

Elas dão impressão de um olhar maior. As sombras escuras também podem ser aplicadas, desde que não circulem todo o olhar. O smokey eye, feito com cor preta, pode ser arrematado com a dica anterior. Se quiser, use cores e glitter para ousar.

Sugestão: Sombra em Gel Color Tattoo 24H - Too Cool (disponível na ).

Côncavo marcado = olhos maiores

sombra marrom no côncavo ajuda a criar profundidade. Para fazer, aplique uma pequena quantidade de make. Em seguida, esfume com um pincel gordinho.

Sem olheiras

Isso faz muita diferença. Após terminar a maquiagem dos olhos, faça o necessário para esconder as marcas escuras. Se a região estiver inchada, compressas de camomila geladas ajudam. Elas deixam a sua pele pronta para qualquer cosmético.

Sugestão: BB Cream para Olhos Loréal Paris (disponível na).

Cílios postiços

Eles vão bem em eventos e festas especiais. Os cílios falsos são aplicados com cola específica e facilmente retirados com demaquilante. Eles dão o toque final à produção e ajudam a aumentar os olhos.

Sugestão: Cílios Revlon - Beyond Natural (disponível na ).

Vivo Mais Saudável Vivo Mais Saudável, informação que faz bem.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade