0

Claudia Leitte faz próprio make: "passei batom no carro"

Cantora contou que cuida da própria maquiagem nos shows e aparições no programa 'The Voice Brasil'

10 out 2014
15h37
atualizado às 15h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Claudia Leitte, Rogério Flausino e Marco Túlio da banda Jota Quest e o piloto Cacá Bueno movimentaram a rotina de executivos e funcionários de um complexo empresarial na zona sul de São Paulo, nesta sexta-feira (10). Por volta da hora do almoço, eles chegaram a bordo do Sky Truck, um caminhão para eventos da empresa de TV por assinatura, e posaram para fotos e deram autógrafos para dezenas de fãs.

Siga Terra Estilo no Twitter

Foto: Aline Lacerda / Terra

Simpática, a cantora tirou selfies, distribui beijos e ainda tietou as crianças. No meio do tumulto, “linda” era o que mais se ouvia entre os admiradores. Vestida com calça jeans vermelha, camiseta branca com detalhes em renda e pérola, sapato de salto fino, Claudinha caprichou mesmo foi na maquiagem. Batom vermelho poderoso e sombra elaborada. “Passei batom no carro”, contou com exclusividade ao Terra.

Se engana quem acha que a técnica do programa The Voice Brasil tem uma equipe a postos para fazer cabelo e maquiagem em todas suas aparições públicas. É ela quem faz os makes de todos os shows, aparições na TV e eventos. “Hoje passei um perengue com esse olho aqui. Sabe quando fica aquele pontinho na sombra, você vai tentar consertar e borra tudo? Mas como me perdi para chegar aqui, tive tempo de corrigir”, disse.

A estrela contou ainda que quando não tem que driblar o trânsito ou lidar com algum detalhe da produção que dá errado, “é bem rápida” com pinceis, sombras e batom. Longe dos palcos, faz o estilo mais básica. Para ir a reuniões no escritório ou buscar os filhos na escola, adota mesmo a linha “cara lavada”.

Além de contar os segredos de beleza, ela aproveitou para dar atenção às crianças que estavam no local. Pegou no colo, abraçou, apertou: “ele tem o cheirinho dos meus filhos”, disse para um menino que passou correndo pelos seguranças e agarrou sua perna.  “Posso levar para casa?”, brincou com outra criança que segurou no colo para tirar foto.

Foto: Aline Lacerda / Terra

Foto: Aline Lacerda / Terra
Foto: Aline Lacerda / Terra
Foto: Aline Lacerda / Terra
Foto: Aline Lacerda / Terra
Foto: Aline Lacerda / Terra
Foto: Aline Lacerda / Terra
Foto: Aline Lacerda / Terra

Famosas com botox: fotos do antes e depois Famosas com botox: fotos do antes e depois

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade