PUBLICIDADE

Kate Middleton é eleita ícone de beleza; veja lista completa

Outras famosas, como Rita Ora e Cara Delevingne, também apareceram no ranking

3 jun 2014 - 13h33
Ver comentários

O reinado das loiras parece ter chegado ao fim, já que os homens mostraram preferir as morenas, segundo pesquisa realizada para o canal de compras QVC. Britânicos elegeram Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, como ícone de beleza por seus cabelos castanhos longos levemente ondulados nas pontas e maquiagem leve. Na sequência do ranking, mais duas famosas com cabelos escuros: a cantora inglesa Cheryl Cole e a atriz inglesa Michelle Keegan. Os dados são do jornal Daily Mail.

O levantamento levou em conta a opinião de homens e mulheres sobre cabelos e makes das celebridades. Na lista deles, Kate aparece com 61% dos votos, Cheryl com 39% e Michelle com 23%. Na opinião delas, os números são 58%, 31% e 30%, respectivamente. 

O ranking conta ainda com a modelo britânica loira Abbey Clancy, a cantora inglesa Lily Cole, a atriz britânica de Emma Watson, a cantora britânica Rita Ora, a estilista inglesa Victoria Beckham, a modelo britânica Cara Delevingne e a personalidade de TV inglesa Sam Faiers. No entanto, as posições delas variam na opinião de homens e mulheres.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Publicidade
Publicidade