PUBLICIDADE

Juliette estreia documentário e arrasa de batom vermelho

30 jun 2021 10h11
ver comentários
Publicidade

O primeiro episódio do documentário sobre a vida de Juliette já está disponível na Globoplay. "Você Nunca Esteve Sozinha" foi dividido em seis partes e mostra a vida da paraibana antes, durante e depois do BBB21. Na data da estreia, a "rainha dos cactos" deu alguns recados nos Stories do Instagram e chamou atenção também pela maquiagem exibida.

Juliette
Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é a maquiagem da Juliette?

A advogada, maquiadora e, agora, cantora resolveu destacar os lábios. Para isso, lançou mão do ar sensual do batom vermelho. Completou o visual com delineado gatinho. Confira o passo a passo:

  1. Prepare a pele com base. Aplique corretivo se precisar de maior cobertura em olheiras, espinhas e outras marcas.
  2. Aplique sombra nude (da cor da sua pele) na pálpebra móvel.
  3. Faça o delineado preto acima dos cílios superiores. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha.
  4. Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal.
  5. Abaixo dos cílios inferiores, esfume um pouco de sombra ou lápis preto.
  6. Invista em máscara preta nos cílios superiores.
  7. Passe o batom vermelho nos lábios.
  8. Para finalizar, aplique um pouco de blush nas maçãs do rosto para garantir o ar "saudável".
Juliette
Juliette
Foto: @juliette/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Não tem habilidade com delineador? Comece com o lápis de olho. Depois, tente cobrir o traço com o delineador.

#ficaadica2: Treine muito para adquirir prática. Se borrar, use um cotonete com demaquilante para corrigir as imperfeições.

#ficaadica3: Para um aplicação correta, passe o batom no centro do lábio superior em direção às bordas externas, seguindo os contornos da boca. Depois, repita o mesmo procedimento no lábio inferior.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade