PUBLICIDADE

Ju Paes fala sobre corpo após gravidez: 'não tive pressa'

A atriz é a capa da edição de maio da revista Marie Claire e fala sobre o corpo após a gestação e as crises no casamento

30 abr 2014 17h18
| atualizado às 17h19
ver comentários
Publicidade

Foto: Divulgação
Juliana Paes estrela a capa da edição de maio da revista Marie Claire e, na entrevista concedida à publicação, falou sobre o corpo após a gravidez e as crises no casamento. “Não tive pressa para recuperar o peso porque, afinal, é uma temeridade querer a barriga chapada três meses após dar à luz. Isso não é para nós, normais, é para 0,0001% das mulheres. Coisa para Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio”, disse a atriz.

Atualmente, Juliana está no ar como Madame Catarina, na novela Meu Pedacinho de Chão, e contou que acabou de recuperar os 59 quilos que tinha antes da gravidez de seu segundo filho, Antonio. Segundo ela, o segredo foram apenas a amamentação e os bons hábitos alimentares.

Sobre o casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, a atriz contou que nunca foi do tipo que espera o “príncipe encantado em um cavalo” e acha importante manter a discrição. “A fofoca só atrapalha. Já saímos meio estremecidos para eventos públicos, mas ninguém percebeu. Depois fazemos as pazes. Aliás, as pessoas não têm paciência de fazer as pazes. Dizem: ‘ah, não estou feliz!’. Mas essa obrigação de estar contente pode ser um grande boicote”, disse. “No fim das contas, gosto muito de ter um companheiro há tanto tempo, que já sabe das minhas feridas, onde pisar, conhece minha família toda”, acrescentou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade