PUBLICIDADE

Fernanda Rodrigues muda visual: morena de cabelo curto

5 nov 2021 09h36
ver comentários
Publicidade

Fernanda Rodrigues é a nova morena do pedaço. Despediu-se dos fios longos e claros e adotou curtinho castanho. "Transformação: mudança de uma forma em outra; metamorfose: transformação da borboleta", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues
Foto: @ferodriguesoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o novo visual da Fernanda Rodrigues?

A atriz adotou o pixie, mais batidinho na nuca e com o restante dos fios repicados e assimétricos. A transformação radical de corte e cor, assinada por Anderson Couto, é para a personagem de um filme.

Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues
Foto: @ferodriguesoficial/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quer mudar o visual, mas tem receio? Aplicativos que alteram cortes de cabelos são interessantes para fazer testes. Compare as fotos e veja como se sente melhor.

#ficaadica2: Para evitar arrependimentos, busque por um cabeleireiro que conheça bem a técnica que você quer aplicar nos seus fios. Veja fotos nas redes sociais, converse com amigas…

#ficaadica3: O corte deve ser definido de acordo com o formato de rosto. A melhor estratégia é consultar seu cabeleireiro para indicar o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas ou curtas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto.

#ficaadica4: Cabelos curtos são mais práticos, pois podem ser lavados e secos de forma rápida, mas a manutenção do comprimento precisa ser feita pelo menos uma vez por mês, para não perder o estilo. Os fios crescem com rapidez e podem começar a ficar mais volumosos em algumas partes.

#ficaadica5: Descolorações e colorações são processos químicos e podem fragilizar os fios. Por isso, é importante reforçar os cuidados, incluindo hidratação semanal na rotina, além de beber bastante água, porque a beleza vem de dentro para fora. Se notar que precisa de uma ajuda extra, procure por técnicas realizadas por profissionais reconhecidos no mercado.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade