1 evento ao vivo

Estilista cria vestidos de noiva inspirados na Seleção

Edson Eddel diz que as mulheres devem ousar na escolha da cor do traje de casamento

4 jul 2018
17h31
  • separator
  • comentários

Em 2014, na Copa do Brasil, Edson Eddel apresentou vestidos de noiva inspirados nas cores do País em atrações de TV como Encontro com Fátima Bernardes (Globo) e Programa da Sabrina (RecordTV).

Edson Eddel com a bailarina do Faustão Dayane Nascimento: sem medo de cores no altar
Edson Eddel com a bailarina do Faustão Dayane Nascimento: sem medo de cores no altar
Foto: Vimo / Divulgação


Agora, quando a Seleção tenta conquistar o hexacampeonato no Mundial disputado na Rússia, o estilista criou novos trajes a partir do significado dos tons da bandeira do Brasil: verde (matas e florestas), amarelo (ouro e riquezas do País), azul (céu e os rios) e branco (desejo de paz).

“Eu já fiz vestidos de noiva exclusivos de quase todas as cores”, conta o fashion designer. “Mulheres de personalidade não aceitam usar branco no casamento apenas para seguir uma regra ultrapassada.”

Uma das modelos escaladas para divulgar os looks patrióticos é Dayane Nascimento, bailarina que faz dança no palco do Domingão do Faustão.

“O fantasma do 7 a 1 para a Alemanha passou. As noivas estão novamente interessadas em cores vivas que simbolizam o Brasil”, conta Eddel. “Até sugiro que, se a Seleção for hexa, Bruna Marquezine se case com Neymar vestindo as cores da nossa bandeira, que também são as cores do uniforme do time.”

Será que o casal #Brumar ousaria tanto assim?

Veja também:




 

Blog Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade