3 eventos ao vivo

Em lançamento de esmalte, Juliana Paes fala de nudez na TV

Atriz esteve em restaurante em São Paulo para lançar a linha "Juliana Como Ela É"

12 fev 2015
14h14
atualizado às 15h06
  • separator
  • 0
  • comentários

A atriz Juliana Paes lançou sua coleção de esmaltes na manhã desta quinta-feira (12), em São Paulo, enquanto também divide seu tempo entre as preparações para ser a embaixadora do camarote da Boa no Carnaval carioca, estrear a minissérie Dois Irmãos, que tem exigido viagens para o Amazonas, e se programar para sua primeira vilã em novela programada para o segundo semestre de 2015.

Foto: Léo Franco / AgNews

Mesmo com a agenda cheia, ela não se desligou da telinha e contou que acompanhou de perto o recente sucesso da minissérie Felizes Para Sempre?. Dona de um dos corpos mais invejados da TV, assim como o de Paolla Oliveira, exibido na trama, Juliana diz que nudez não é nenhum problema desde que sirva para contar uma história, já que o instrumento de trabalho do ator é justamente o corpo.

"A Paolla estava linda. Ali era um momento de pura sedução e ela precisava que as pessoas entendessem que ela dominava aquele homem pelo corpo, pelo sexo, então nada mais justo do que fazer aquela caminhada linda e segura de si", disse. E completou: "já questionei essa exposição, mas hoje se for pra contar uma história e eu tiver que fazer não tenho problema nenhum com isso".

Foto: Léo Franco / AgNews


 

Vida de empresária 
Além de atriz, mãe e esposa, Juliana também é empresária do ramo da beleza há alguns anos. Ela empresta seu nome para rede de salões de beleza, perfumes e agora a linha "Juliana Como Ela É" com 30 cores diferentes de esmaltes. Os produtos foram batizados com características da personalidade da atriz e têm nomes como Radiante, Intensa, Irresistível, Animada e por aí vai.

Entre as cores, destaque para os tons nudes e terrosos, preferidos da atriz, e versões mais claras de verdes, amarelos e azuis. Segundo ela, "são tons que parecem cupcake". "Eles são coloridos, mas elegantes", explicou.

Dona de hábito semanal e sagrado de fazer as unhas, Juliana combina cor de esmalte com tom da roupa e troca algum dos dois se alguma coisa no look não estiver indo bem. "Já troquei de roupa por esmalte, mas também tenho uma técnica ótima de passar rapidinho e limpar o excesso com a própria unha", contou.

Além do cuidado com as unhas, rotina diária com a pele e cabelo fazem parte do combo de beleza de Juliana. "É horrível isso, mas de 15 em 15 dias preciso ir ao salão retocar os fios brancos. Não tem jeito, meu cabelo cresce muito rápido".

Foto: Léo Franco / AgNews

Foto: Léo Franco / AgNews

Foto: Léo Franco / AgNews

Foto: Léo Franco / AgNews

Foto: Léo Franco / AgNews

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade