0

Jennifer Lopez diz que é possível ficar bonita sem plástica

A cantora e atriz de 44 anos diz ter medo de cirurgias plásticas e garante que não tem planos de aderir a elas

3 mai 2014
15h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Aos 44 anos, Jennifer Lopez é um ícone de beleza e boa forma para muitas mulheres mundo afora e insiste que as pessoas podem ficar bonitas apenas “comendo de forma saudável e se exercitando”. Embora muitas celebridades recorram às cirurgias plásticas para retardar os efeitos do tempo, a atriz e cantora garante que não tem planos de seguir pelo mesmo caminho. As informações são do Belfast Telegraph.

Foto: AgNews

“Tenho medo de qualquer coisa do tipo. Tenho uma abordagem menos radical, não deixo tudo ficar ruim para depois colocar de volta no lugar com uma faca. Eu acho que é possível manter a beleza comendo de forma saudável e se exercitando”, disse Jennifer durante entrevista à rádio australiana 2dayFM.

Embora siga uma rotina de atividades físicas regular, além das coreografias para shows e videoclipes, a cantora e atriz revelou que também se permite relaxar de vez em quando. “Quando você tem dias assim, você se veste para dias assim”, contou. Jennifer, que é mãe dos gêmeos Max e Emme, disse ainda que, apesar de ter um corpo naturalmente atlético, não deixa de se exercitar. “É engraçado porque me tornei muito mais relaxada sobre a minha aparência. E eu sou um pouco mimada. Não me leve a mal, mas tenho um corpo atlético, eu me exercitei a vida inteira e sou muito disciplinada quando preciso”, disse em entrevista à edição britânica da Marie Claire.

 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade