2 eventos ao vivo

J. Lawrence diz não fazer dieta e gostar de 'ter curvas'

A atriz, que ganhou o Oscar em 2013, acredita que não precisa passar fome para ser admirada pelo seu trabalho

4 mai 2014
13h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Jennifer Lawrence ganhou destaque não só pelas atuações, mas também pela beleza natural e o corpo em forma. No entanto, a atriz, que vive a heroína Katniss Everdeen na franquia Jogos Vorazes, revelou que não vê sentido em fazer dieta. “Eu queria realmente me sentir mais pressionada a estar bonita o tempo todo. Eu não faço dieta, apenas me exercito”, disse Jennifer, que faturou o Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom da Vida, em 2013. As informações são do Belfast Telegraph.

Foto: Getty Images

A atriz ainda contou que, antes de começar a filmar Em Chamas, a continuação de Jogos Vorazes, apostou em ioga e corrida leve. “Não há uma pílula mágica que você possa tomar.  E se eu fizesse dieta ou evitasse algum alimento, essa seria a única coisa sobre a qual eu pensaria durante o dia todo, até comer, então não faz sentido”, disse Jennifer. “Eu realmente tento não pensar muito sobre o meu peso, a não ser quando estou me preparando para um filme ou sessão de fotos. Eu não acho que precise passar fome para ser atraente ou admirada pelo meu trabalho. Eu gosto de ter curvas”, acrescentou.

Jennifer é sempre uma das presenças mais esperadas nos tapetes vermelhos de Hollywood, no entanto, no dia a dia, a atriz conta que é adepta do look natural. “[O tapete vermelho] É o único momento em que eu realmente me arrumo. Normalmente, eu não uso maquiagem e prefiro roupas normais”, contou Jennifer, que foi eleita a mulher mais sexy de 2014 pela revista FHM.

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade