3 eventos ao vivo

Ex-BBB Paulinha faz lipo nas costas e mostra resultado

Ex-BBB já perdeu quase 40 kg com dieta e exercícios físicos

22 abr 2014
08h20
atualizado às 08h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Ex-BBB Paulinha posta foto com resultado de lipoaspiração nas costas</p>
Ex-BBB Paulinha posta foto com resultado de lipoaspiração nas costas
Foto: @paulinhaleittee / Instagram / Reprodução

A ex-BBB Paulinha Leitte tem comemorado cada quilo a menos na balança desde que começou a fazer dieta e adotou uma rotina severa de exercícios para eliminar 40 kg. No entanto, mesmo com a nova vida, a ex-BBB não conseguia eliminar algumas "gordurinhas" indesejadas e há cinco meses fez uma lipoaspiração nas costas. O resultado ela dividiu com seus seguidores no Instagram na noite da última segunda-feira (21).

"Vocês andam me cobrando um Antes e Depois, mas como eu ainda estou me recuperando da minha cirugia (prótese nos seios) não está dando ainda para fazer um antes e depois decente. Ainda estou com cara de destruida e bem inchada, então vou mostrar para vocês o que eu tanto falei que era minha dificuldade em perder as gorduras da região das costas", escreveu.

Segundo ela, perder a gordura da barriga depois de eliminar 35 kg foi mais fácil, mas os excessos nas costas eram mais complicados de sair por isso ela recorreu à cirurgia. "Foi retirada (a gordura) a região aonde fica a cordinha do biquíni. O resto foi tirado a base de muito exercício físico, com uma alimentação saudável e muita, mas muita dedicação", comentou ainda.

Desde que adotou um estilo de vida mais saudável, Paulinha sempre divide com o público sua nova rotina e aproveita ainda as redes sociais para estimular outras pessoas a fazerem o mesmo: "NÃO, NÃO, não foi nada fácil para falar bem a verdade, nunca achei que eu conseguiria chegar aonde eu cheguei. O desânimo no inicio te abraça de uma forma, mais é só não desistir. Errar no caminho faz parte, você não precisa que ninguém acredite em você é você quem precisa acreditar em você. Esqueça prazos, datas, simplesmente mude do (fazer nada) para (comerça a fazer alguma coisa). Não existem milagres, ninguém dorme gorda e acorda magra, não fique triste porque fez tanto sacrificio e perdeu apenas 3kg.  Porque para chegar a 20, 30, 40, 50kg todo mundo passa pelos 3kg, persista", completou.

Entre os comentários, haviam elogios e também troca de experiências. "Eu também sempre digo que para emagrecer 10 kg precisa ter emagrecido 1, 2, 3 Kg e assim por diante. Mas Paulinha tem gordurinhas que só a lipo salva, viu? Acabei de lipar as costas e amei o resultado", escreveu @abperetti. "Top!", comentou @luuiza_m. "Parabéns, te admiro para caramba", completou @elzaperes.

 

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade