9 eventos ao vivo

"Bumbum tem de estar duro para o Carnaval", diz ex-BBB Cacau

Apresentadora esteve presente no lançamento da linha de moda praia assinada pela top transexual Carol Marra

2 dez 2014
10h26
atualizado às 10h38
  • separator
  • 0
  • comentários

A ex-BBB Cacau Colucci disse que intensificou cuidados físicos para manter o corpo em dia para o verão. "O bumbum tem de estar duro no Carnaval. Existem truques, como passar laquê e brilho, mas aparece se não estiver com tudo em cima", afirmou ao Terra a integrante do programa Muito Show , da Rede TV, que desfila pela Dragões da Real, em São Paulo.

<p>Ex-BBB Cacau ao lado da top transexual Carol Marra</p>
Ex-BBB Cacau ao lado da top transexual Carol Marra
Foto: Ponto a Ponto Ideiais

Siga Terra Estilo no Twitter

A ex-participante do BBB 10 afirmou que em novembro começou a fazer drenagem. "Mas aí vem as festas e a gente come mais do que devia", contou a moça, presente no lançamento da linha de moda praia assinada pela modelo e atriz transexual Carol Marra, na segunda-feira (1º), na capital paulista.

Um dia por semana, Cacau reserva para treinar só bumbum. "Na posição de quatro apoios,  faço várias séries, mas nunca ultrapasso os 50 minutos de treino, em nenhum dos quatro dias da semana que vou à academia. Não quero ficar malhada. Intercalo minhas atividades com dança do ventre e muay thai."

Com 360 ml de silicone nos seios, ela disse que até pensou em aumentá-los, mas foi aconselhada a não fazer. Tenho ombro estreito e mais bumbum, o médico disse que não ia ficar proporcional", afirmou a agora apresentadora de TV, que vestia um peça nude assinada por Lucas Vasconcelos, curta, justa e com tule ilusion na frente e nas costas, deixando à mostra uma enorme tatuagem.

Siliconadas: veja antes e depois de famosas que aumentaram o volume do seio Siliconadas: veja antes e depois de famosas que aumentaram o volume do seio

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade