1 evento ao vivo

“Bumbum perfeito não faz alguém incrível”, diz A. Ambrosio

Top brasileira falou sobre obsessão brasileira por bumbum grande durante entrevista

21 mai 2014
14h45
atualizado às 14h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Alessandra Ambrosio falou à revista Self sobre cuidados com o corpo</p>
Alessandra Ambrosio falou à revista Self sobre cuidados com o corpo
Foto: Self Magazine/Facebook / Reprodução

Alessandra Ambrosio é capa da edição de junho da revista americana Self e falou sobre cuidados com o corpo, mas deixou claro que manter a silhueta não é o mais importante. “Ter um corpo perfeito não é tudo. Eu quero que a minha filha seja boa, tenha uma boa educação e seja disciplinada. Isso é o que faz com que as pessoas gostem dela. Uma bunda perfeita não faz uma pessoa incrível. É sobre sentir-se confiante.” Os dados são do site da publicação.

A top brasileira também contou que pratica atividade física para se manter bem e não para mudar o corpo. “No Brasil, é tudo sobre o bumbum. Algumas meninas já têm um grande naturalmente e não ficam tímidas, isso faz delas sensuais. Outras malham para tê-lo. Toda mulher tem um metabolismo diferente e genética diferente, por isso, em vez de competir umas com as outras, concentre-se em si mesma e seja o melhor que pode ser.”

Para controlar a celulite, “eu tenho algumas, toda mulher tem”, corre na escada ao ar livre, a Santa Monica Stairs, nos Estados Unidos. “Definitivamente, ajuda bumbum e pernas enquanto você pega um pouco de sol e ar fresco ao mesmo tempo.”

Virada Cultural & Terra Música Curso de drenagem linfática
Aprenda a realizar essa massagem estética e relaxante, que combate a celulite e elimina a sensação de inchaço, dentre outros benefícios. Inscreva-se já

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade