PUBLICIDADE

Atriz de 'OITNB' diz que se sentia "enorme" ao se ver na TV

Dascha Polanco, que interpreta a detenta Daya em 'Orange Is The New Black', diz que já teve vergonha de seu corpo

12 fev 2015 - 17h26
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Dascha Polanco tamb&eacute;m teve de se libertar e escolher modelos mais coloridos&nbsp;nos tapetes vermelhos</p>
Dascha Polanco também teve de se libertar e escolher modelos mais coloridos nos tapetes vermelhos
Foto: Kevork Djansezian / Getty Images

Em entrevista à estilista Sophie Simmons, conhecida por defender as curvas do corpo feminino e a liberdade de mulheres vestirem o que bem entendem, a atriz Dascha Polanco, famosa pelo papel de Daya em Orange Is The New Black, admitiu que a primeira vez que se viu na telinha foi um pouco desconcertante.

Siga Terra Estilo no Twitter

"Eu parecia tão enorme! E pensava: essa não sou", admitiu. Com o tempo, Dascha passou a aceitar seu corpo em frente e por trás das câmeras, e tomou controle de sua silhueta. Perguntada a respeito do momento em que seu processo de aceitação teve início, ela respondeu: "Acho que foi depois que percebi que poderia mudar, se eu quisesse".

Um dos maiores desafios para a atriz, no entanto, não se limitou ao set de filmagem. A temporada de premiações, com toda a exposição no tapetes vermelhos, não foi fácil. "Foi deprimente, eu não cabia em nada. Foi decepcionante. Eu queria usar cores! E todo mundo trazia preto e coisas até o joelho", ela lembrou.

Aos poucos, Dascha, que tem origem caribenha e também engravidou jovem, assim como sua personagem na série de Jenji Kohan, começou a vestir o que lhe fazia se sentir bem, com direito a cores mais vibrandes e decotes mais generosos. "Sabe de uma coisa? Eu nunca serei magrinha, nem quero ser. Só quero ter tudo no lugar e ter controle do meu corpo. Não quero que ele me controle", concluiu.

Cinturas das famosas Cinturas das famosas

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade