1 evento ao vivo

Aos 39 anos, Bárbara Paz mantém o corpo praticando ioga a 40°C

Em entrevista ao site da novela 'Amor à Vida', da Globo, a atriz contou que pratica bikram yoga e vai abrir o próprio estúdio no Rio de Janeiro

17 nov 2013
11h20
atualizado às 11h20
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Raphael Dias/TV Globo/Divulgação

Bárbara Paz abusa de recortes estratégicos e transparências para viver Edith em Amor à Vida, trama da Globo. Para isso, a atriz de 39 anos mantém a boa forma com alimentação regrada e exercícios físicos pelo menos duas vezes por semana. Além de musculação, spinning e pilates, ela é praticante de bikram yoga, uma versão da técnica indiana feita em uma sala aquecida a 40°C.

Em entrevista ao site da novela, Bábara disse que gostaria de praticar a técnica diariamente, tanto que decidiu abrir o próprio estúdio de bikran yoga no Rio de Janeiro. O espaço deve ser inaugurado em dezembro. "Faço esportes não só para manter a forma, mas para o coração funcionar melhor, a cabeça funcionar melhor. Nosso corpo é uma máquina que precisamos exercitar", explicou.

Ela também não descuida do que coloca no prato. O dia começa com suco de cenoura com laranja ou suco de maçã, as refeição não têm frituras, doces, refrigerante e gordura. “Acho que não adianta fazer ginástica e não se alimentar bem. Gosto de ter meu prato sempre colorido, com verduras, legumes, arroz integral...”. A exceção fica apenas para o período da TPM, em que a atriz se rende a um chocolate.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/saude/infograficos/dieta-famosas/" href="http://www.terra.com.br/saude/infograficos/dieta-famosas/">Dietas das famosas: saiba o que elas fazem para secar ou manter a forma</a>

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade