0

Ana Hickmann conta como eliminou os 30 kg ganhos na gravidez

"Quando me olhava no espelho e via aquele monte de furinhos, tinha arrepio", conta apresentadora

12 jun 2015
09h55
atualizado às 15h40
  • separator
  • 0
  • comentários

 

Ana Hickmann estrela a capa da revista Boa Forma do mês de junho e, nas fotos, exibe a silhueta esguia que mantinha antes de se tornar mãe.

Foto: Karine Basílio/Boa Forma / Divulgação

Siga Terra Estilo no Twitter

O filho da apresentadora, Alexandre, nasceu há um ano e três meses, e em entrevista ela conta que levou sete meses para recuperar seu peso anterior, 69 quilos. Ana afirma ainda que, um ano depois do parto, já vestia o mesmo número de calça jeans.

Para garantir as curvas, ela aposta em alimentação equilibrada e não abre mão dos tratamentos estéticos. “Lembro que, quando me olhava no espelho, de costas, e via aquele monte de furinhos, tinha arrepios”, relembra a apresentadora, que aderiu à endermoterapia ultrassônica para combater a celulite. “Os braços também voltaram logo. O que demorou foram as coxas!”, complementa.

A experiência de ser mãe, no entanto, está valendo apena. “Estou muito feliz com a maternidade. Na minha bolsa tem chupeta e lenço umedecido. Acho brinquedos no bolso da calça, chego à TV cantando Galinha Pintadinha , não fico mais no trabalho até as onze da noite, não malho mais duas ou três horas, quatro vezes por semana, e às vezes exercito a perna brincando de cavalinho ou fortaleço os braços fazendo aviãozinho. Alexandre tem 12 quilos!”, brinca.

Ana voltou ao trabalho antes do bebê completar dois meses, contando com o apoio da babá, marido e avós. “Não diminuí o ritmo, mas tenho alguém para cuidar! Rendo mais hoje do que quando não era mãe. Meu mundo é mais colorido e tudo funciona melhor.”

Foto: Karine Basílio/Boa Forma / Divulgação
Foto: Karine Basílio/Boa Forma / Divulgação

Barriga Sarada: vote no duelo dos tanquinhos das famosas Barriga Sarada: vote no duelo dos tanquinhos das famosas

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade