PUBLICIDADE

Yasmin Brunet aposta em óleo de coco e surf spray

29 abr 2014 13h00
ver comentários
Publicidade

A modelo Yasmin Brunet, uma das estrelas da 37ª edição da São Paulo Fashion Week, contou nos bastidores do evento que possui um segredo para manter seu cabelo bonito: óleo de coco. E, por mais estranho que pareça, o método de Yasmin é realmente muito eficaz, dizem os especialistas.

Um estudo revelou que o óleo de coco reduz a perda de proteína no cabelo danificado quando utilizado antes da lavagem. "Ele é capaz de penetrar na haste do cabelo devido ao seu baixo peso molecular e afinidade para proteínas”, explica o hair stylist Marcio Mello, do Salão Éclat, no Rio de Janeiro. No Crystal Hair Ipanema, a hair stylist Lela Athanasio usa o óleo com a Manteiga de Monoi, que vem do Taiti. “O óleo ajuda a recuperar imediatamente os fios com ação anti-idade, proporcionando nutrição, brilho e maciez”, explica.

A modelo Yasmin Brunet aposta no óleo de coco, na hidratação constante e no surf spray para montar um cabelo com aspecto bagunçado
A modelo Yasmin Brunet aposta no óleo de coco, na hidratação constante e no surf spray para montar um cabelo com aspecto bagunçado
Foto: Getty Images

Outros cuidados
Em seu blog, Yasmin contou o que mais faz para cuidar do cabelo colorido. “Meninas como eu, que colorem o cabelo, precisam de uma ajuda extra com a hidratação”. Além disso, as outras dicas da modelo são usar xampu todos os dias e apostar no surf spray para montar o famoso “cabelo de praia”. “Um dos preferidos da Kristen Stewart, deixa o cabelo com aspecto bagunçado, sexy e com cara de “cheguei da praia agora”. Eu amo”, escreveu Yasmin.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade