PUBLICIDADE

Tratamento à base de mel recupera os fios após o verão

10 mar 2014 07h16
| atualizado às 07h56
ver comentários
Publicidade

O verão está chegando ao fim e se você não cuidou do cabelo como deveria precisa correr para deixar seus fios mais saudáveis, principalmente após a temporada de mar e piscina. Com propriedades suavizantes e antioxidantes, o mel é um aliado das mulheres nesta época do ano. Ele ajuda na produção de queratina, deixando o fio mais resistente.

Para ajudar na missão de recuperar os fios e de olho na composição deste produto açucarado, o Crystal Hair, no Rio de Janeiro, indica um tratamento chamado de Remineralização de Mel, que possui ação nutritiva e emoliente, ou seja, deixa o cabelo mais sedoso e saudável.

De acordo com a terapeuta capilar Marina Marques, o tratamento tem a capacidade de restabelecer uma ação de fixação graças à presença do mel. “Esse tratamento regenera a fibra capilar, nutrindo da raiz às pontas, além de ter um poder natural de hidratação. Deixa o fio mais macio, brilhoso e reconstruído”, explica.

Poder de hidratação

Segundo Marina, por causa de sua composição o mel ajuda a repor as camadas danificadas dos fios. O tratamento é indicado para aquele cabelo ressecado e quebradiço. “Ele ajuda a recriar a película protetora, fortalecendo a raiz”. Os resultados duram, em média, 15 dias.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade