PUBLICIDADE

Tesoura aquecida acelera o crescimento do fio; conheça

20 mar 2014 07h17
ver comentários
Publicidade
A atriz Julianne Trevisol é adepta ao corte com tratamento da Thermo Tesoura
A atriz Julianne Trevisol é adepta ao corte com tratamento da Thermo Tesoura
Foto: Divulgação

Você já imaginou uma tesoura que, além de cortar, trata e faz o cabelo crescer com maior rapidez? É justamente isso o que promete a Thermo Tesoura, um equipamento importado da Alemanha que caiu no gosto dos salões no Brasil.

“É uma tesoura aquecida de forma constante, capaz de cauterizar as pontas no momento do corte”, explica a hairstylist Sonia Nesi, do Studio de Beleza Sonia Nesi, no Rio de Janeiro.

A profissional conta que a temperatura é regulada automaticamente de acordo com as propriedades do cabelo. “A corrente elétrica segue das pontas até o bulbo capilar, combatendo também a oleosidade do couro cabeludo”, explica Sonia, que utilizou recentemente o equipamento para cortar o cabelo da atriz Julianne Trevisol, que já fez parte do elenco da Rede Globo com participações em Malhação, Linha Direta, Os Normais e Zorra Total.

Cicatrização automática

Com uma tesoura comum, diz Sônia, são necessários até oito dias para selar os fios. “Com a Thermo Tesoura, a cicatrização é imediata graças à cauterização automática no corte”, diz. Os benefícios trazidos ao usar essa estratégia são: crescimento acelerado dos fios, cabelo mais sedoso e combate à oleosidade e aos fungos.

“O corte também é recomendado logo após a hidratação, já que a tesoura térmica potencializa o tratamento. O cabelo ganha saúde que se reflete em brilho e elasticidade”, ressalta a hairstylist.

 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade