Técnica com óleo babaçu acaba com frizz do cabelo

26 fev 2014
07h56
atualizado em 31/3/2014 às 09h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os fios naturais estão atualmente em evidência, mas há quem não abra mão de ter os fios mais disciplinados. As fãs desse estilo precisam conhecer um tratamento que alisa sem deixar aquele efeito escorrido da tradicional escova progressiva.

Chamado de Liftingliss Control, o tratamento pode ser feito em qualquer tipo de cabelo. “O fio ficará com menos volume, mas com jeito de natural”, revela a terapeuta capilar Zeni Meireles, da Ophicina do Cabelo, no Rio de Janeiro.

Segundo Zeni, a técnica promete acabar com o indesejado efeito frizz dos fios. “Loiras e morenas, crespas e lisas, independentemente do estilo, todas querem se livrar daqueles cabelinhos que estão sobrando”, afirma.

A profissional explica que o Liftingliss Control é a base de babaçu, o óleo precioso da Amazônia, queratina hidrolisada e colágeno. “Livre de químicas e com duração de três meses, ele retira o frizz dos fios, deixando-os disciplinados e saudáveis”, diz. Ela ressalta que como ele não deixa o cabelo escorrido, é ideal para esta época do ano onde o cabelo com mais volume está em evidência.

 

Tratamento também hidrata

Zeni revela que o Liftingliss Control disciplina o cabelo e faz com que o fio fique maleável. “Eu recomendado especialmente para crespos, ondulados e cacheados que são mais difíceis de domar. Ele é ótimo neste período pós-praia, pois o tratamento também vai revitalizar os fios desgastados com a água do mar e da piscina. Além de deixar os fios hidratados para a próxima estação”. 

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade