PUBLICIDADE

Mechas de marmorização de T. Müller clareiam na medida certa

21 mai 2014 13h00
ver comentários
Publicidade

As mechas de marmorização, iguais as usadas pela atriz Tainá Müller na novela Em Família, são uma opção para mulher que quer clarear o cabelo sem ficar loira.

A principal característica desse tipo de mecha é a ideia de look natural. “Essa técnica é indicada para quem quer retirar o preto do cabelo ou iluminar um tom e não perder a naturalidade dos fios, pois clareia apenas três tons da base no cabelo (natural ou colorido)”, explica o hair stylist Leonardo Guedes do WCrystal, de Curitiba.

O especialista aponta outra vantagem: “Não precisa retocar sempre, essa técnica deixa um efeito de tom sobre tom da raiz às pontas sem marcação. Continua bonito quando a raiz cresce. É legal retocar de duas a três vezes no ano, no máximo”.

Cores quentes
Os tons quentes são os mais indicados para compor as mechas marmorizadas, como o mel, o dourado e o acobreado. “Casa bem com quem quer clarear o cabelo sem erro. Combina com todos os tipos de pele, pois clareia respeitando o contraste com o tom do rosto. Se essa regra de três tons for respeitada, não tem erro”, esclarece Leonardo.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade