PUBLICIDADE

Conheça a escova usada por Juliana Paes, a ‘Soft Gloss’

7 abr 2014 13h00
| atualizado às 15h06
ver comentários
Publicidade
Juliana Paes controla o volume do cabelo com a escova Soft Gloss
Juliana Paes controla o volume do cabelo com a escova Soft Gloss
Foto: AgNews

Dona de uma rede de salões que leva o seu nome no Rio de Janeiro, Juliana Paes costuma experimentar os tratamentos antes de indicá-los. O que está fazendo a cabeça da atriz é a Soft Gloss, uma escova que reduz o volume e o frizz sem retirar a naturalidade dos fios.

Sem formol na fórmula e à base de extratos naturais, a escova é uma reconstrução capilar orgânica que reduz volume, elimina o frizz, além de nutrir profundamente o cabelo e promover ação anti-quebra. 

Conforme o coordenador técnico da rede Espaço Juliana Paes, Brunno Castro, a escova é um tratamento, pois seu ativo é natural (tanino) e extraído de fontes naturais, como algas marinhas e cascas de árvores. A técnica disciplina o cabelo, sem deixar um liso estático, mas com movimento e brilho.

Menos volume 
“Além disso, trabalha com o PH baixo (ácido), e assim sela as cutículas do cabelo criando muita reflexão de luz”, explica Brunno. Segundo ele, Juliana Paes aderiu à técnica para diminuir o volume dos seus fios, que ganharam aspecto mais natural. A atriz, que nesta segunda-feira estreia na nova novela das 6 Meu Pedacinho de Chão, adorou o resultado e recomendou o tratamento em suas redes sociais.

Brunno ressalta que o método pode ser feito em todos os tipos de cabelo, não tem cheiro e os fios podem ser lavados logo após o processo. A durabilidade é outro diferencial, já que o efeito pode durar de 2 a 3 meses. Grávidas também podem fazer. 

 

 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade