0

Hair stylist ensina 2 formas de finalizar o long bob

10 nov 2014
13h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
É possível brincar com o long bob, alternando entre o liso e o ondulado
É possível brincar com o long bob, alternando entre o liso e o ondulado
Foto: @tiparente/Reprodução/Instagram

Comprimento ideal para a primavera, o cabelo médio está fazendo a cabeça das mulheres. Com essa tendência, o long bob se tornou um dos cortes mais desejados da estação, look escolhido por famosas como Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Juliana Paes.

O hair stylist Tiago Parente, do salão Tiago Parente Beauty Lounge, no Rio de Janeiro, detalha a definição do corte: “O novo long bob é assim, quatro dedos abaixo da clavícula, base reta e pontas desfiadas. Por isso é o mais pedido nos salões”.

Long bob de Marina Ruy Barbosa é preferência nos salões

Corte long bob de Sally Field rejuvenesce na 3ª idade

Estiloso, elegante e versátil, o look pode ser finalizado de maneiras diferentes de acordo com a ocasião e a preferência da mulher: “Quando liso dá uma cara mais clássica à produção. Já o bagunçadinho dá um ar mais descolado. Para que fique super liso, chapinha e quando quiser mais ondulado, o babyliss”, detalha o profissional.

Tiago ressalta que para completar os cuidados, é preciso investir em produtos que protejam contra o calor dos aparelhos térmicos: “E pra que os fios não fiquem muito danificados nessa brincadeira de mudar de estilo, não se esqueça de usar xampu, condicionador e creme pra pentear com proteção térmica. Esses produtos formam uma barreira que protege do calor dos modeladores. A linha Proteção Térmica de TRESemm é super, cabe no bolso e da para brincar bastante”. 

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade