PUBLICIDADE

Guirlanda de Maria Isis é opção para o dia a dia

A tiara de flores pode ser usada no cabelo solto ou com penteados simples e é um look ideal para a primavera

7 nov 2014 08h00
ver comentários
Publicidade
A personagem Maria Isis aposta em look romântico e natural, com fios soltos e guirlanda de flores
A personagem Maria Isis aposta em look romântico e natural, com fios soltos e guirlanda de flores
Foto: Globo/Alex Carvalho

A personagem Maria Isis, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, disse sim ao comendador José Alfredo, o ator Alexandre Nero, na novela Império. O casamento simbólico foi celebrado no Monte Roraima e o penteado adornado por flores da noiva foi simples, delicado e romântico, combinando com a ambientação de natureza.

Apesar de se encaixar perfeitamente para um casamento, principalmente se for durante o dia e ao ar livre como o da novela, a guirlanda também é uma opção para o dia a dia. O acessório pode ser feito com flores naturais ou artificiais, além de permitir combinação de diferentes tamanhos e cores.

Long bob de Marina Ruy Barbosa é preferência nos salões

Looks do Woodstock ainda fazem sucesso 45 depois do festival

A guirlanda foi muito usada nos anos 1970, mas ainda hoje é tendência e aparece na cabeça de celebridades brasileiras e estrangeiras. Ela pode ser usada tanto com os fios soltos, buscando um look mais natural, tanto com penteados simples e desconstruídos, como uma trança frouxa ou coque messy.

Copie o look
O visual escolhido para Maria Isis foi bem simples e é fácil de copiar em casa. Quem já tem uma textura naturalmente lisa pode deixar o cabelo natural e apenas repartir ao meio. A mulher com fios ondulados ou cacheados deve optar por uma escova, sem aplicar chapinha para não ficar chapado ou com aparência muito artificial.

 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade