PUBLICIDADE

Veja os penteados top da nova queridinha do cinema

13 mai 2014 13h00
| atualizado em 14/5/2014 às 15h07
ver comentários
Publicidade

Dona de fios castanhos, lisos e pesados, Shailene Woodley é a nova queridinha do cinema. Só em 2014 ela vai aparecer na telona em duas produções com visuais bem diferentes. O primeiro, Divergentes, já está em cartaz e mostra a atriz com seus fios longos. Já a segunda, A Culpa é das Estrelas, chegará ao Brasil no segundo semestre e atriz aparecerá com curto.

Segundo a hair stylist Sonia Nesi, do Rio de Janeiro, o look de Shailene em Divergentes é o clássico para quem tem o cabelo comprido e pesado. “Ela está com fios retos, o cabelo longo e repicado nas pontas para dar volume. A cor foi realçada com mechas largas de californianas no tom mais voltado para o caramelo”, diz. No filme, ela aparece frequentemente de rabo de cavalo alto preso bem no topo da cabeça.

Em A Culpa é das Estrelas, sua personagem será uma paciente com câncer terminal, o que explica o cabelo curto. O hair stylist Márcio Mello, do salão Éclat, também no Rio, lembra que o corte é um pouco mais longo do que o tradicional “Joãozinho” e o pixie hair.

“Ele foi produzido com volume no topo da cabeça e a nuca mais curta, batida, com pontas desconectadas. O visual é sensual porque deixa à mostra todo o pescoço da atriz”, descreve. O profissional orienta meninas com o rosto delicado e mulheres com proporções assimétricas a adotarem o visual. “O look pode ser feito sem medo, é ousado e inovador”. 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade