PUBLICIDADE

Prático, Bob Hair é tendência para inverno brasileiro

7 mai 2014 - 13h01
Ver comentários

Com a base reta e o styling liso, inspirado nos anos 90, o Bob Hair voltou com tudo este ano. Velho conhecido, o estilo já usado por Katy Perry virou o queridinho nos salões de beleza e deve ser tendência no inverno, diz o hair stylist Bruno Valentim, da Ophicina do Cabelo, do Rio de Janeiro.

“Este modelo de corte é ótima aposta para as estações frias já que é prático para ser usado no dia a dia”, garante Bruno, ressaltando que o look é fácil de ser cuidado. “Como é curtinho, basta lavar e deixar secar ao ar livre, porque a ideia é usar ele bagunçadinho mesmo. Ele não deve ser usado com muito desfiado nas pontas para não aumentar o volume”.

Corte como o de Aline Weber é mais prático para usar no inverno
Corte como o de Aline Weber é mais prático para usar no inverno
Foto: Divulgação

Para aquelas que não dispensam a escova, o corte também facilita porque a produção é rápida. O hair stylist César Neubert, do Crystal Hair, do Rio de Janeiro, comenta que este tipo de corte já foi conhecido como o Chanel de base reta. “Ele é o corte de médio para curto. Uma das tendências mais quentes do momento, principalmente se for em tons castanhos”.

Nas passarelas
Além de fazer a cabeça das celebridades, o corte está em alta nas passarelas. Na São Paulo Fashion Week e na Fashion Rio, que apresentaram as tendências para o verão 2015, o visual já fazia a cabeça de algumas modelos. Tops como Renata Kuerten, Aline Weber, Daiane Conterato, Cris Herrmann já adotaram o visual.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade