PUBLICIDADE

Long Bob com ombré marca da raiz às pontas com estilo

12 mai 2014 13h00
ver comentários
Publicidade

O look de Emma Stone ficou mais moderno desde que ela adotou o corte Long Bob com franja e mechas ombré hair. O estilo, que foi apresentado na estreia do filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça do Electro, deu o que falar. De acordo com o hair stylist Márcio Mello, do salão Éclat, no Rio de Janeiro, desde então o visual dela está entre os mais pedidos nos espaços de beleza da cidade.

Márcio explica que é fácil adotar o look da atriz e, inclusive, o corte e a coloração deixam o visual mais ousado e estiloso. O corte acima do ombro da atriz ficou em harmonia com as mechas. “O ombré hair possui efeito mais marcado da raiz as pontas. Normalmente faz com que o cabelo fique em tons degradê. Vale também para cabelo curto, engana-se quem pensa que só combina com longo”, ressalta. 
Efeito sutil e natural
Por isto, o profissional aconselha copiar o look quando surgir aquela vontade de mudar o visual sem perder a naturalidade. “Se você tem o cabelo curto e quer mudar o visual, essa é uma boa dica. É indicado para todo tipo de cabelo porque o resultado é bem sutil e iluminador, deixando a mulher com ar moderno”.

Marcio lembra que uma enorme vantagem é que o ombré hair não precisa de retoques, pois ele não tem marcação na raiz, o que pede menos manutenção. “O objetivo do ombré é deixar o cabelo com ar natural, que é a grande onda do momento. Por isso ele deve seguir em alta até o verão de 2015”.

 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade