2 eventos ao vivo

Loiro marshmallow é aposta de Bianca Bin para ‘Boogie Oogie’

19 ago 2014
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Bianca Bin está no elenco da novela das 18h da Globo, Boogie Oogie, como a vilã Vitória, uma patricinha mimada de fios lisos em tom de loiro claro e num comprimento médio. Para encarar esse papel, a atriz precisou clarear o cabelo e adotar o loiro marshmallow, cor que está fazendo o maior sucesso.

O hair stylist Sergio G, do Studio W Iguatemi, em São Paulo, explica que a cor é uma mistura de tons beges e platinados: “Para sair do castanho e chegar a esse tom, é necessário pelo menos duas sessões de clareamento, pois a definição da cor acontece com a sobreposição de mechas. Isso deve acontecer paralelamente a um bom tratamento de reconstrução à base de queratina e colágeno”.

Saiba copiar os seis penteados mais bonitos de Blake Lively

Rabo de cavalo ‘Shih Tzu’ é tendência entre famosas

Bianca já revelou que pretende fazer manutenção constante para não ficar com uma raiz longa destoando do comprimento e das pontas do cabelo. “É claro que a versão adotada pela atriz é um retrô contemporâneo, pois nos cabelos da década de 1970 as mechas eram bem coladas ao couro cabeludo e para a personagem ela usa a raiz com 2 centímetros escuros”, esclarece o profissional.

A manutenção do loiro não é uma tarefa fácil, é preciso cuidado com produtos específicos e muita hidratação: “Para manter esta característica, além do tratamento, também é necessário uma neutralização semanal de tons, pois o cabelo claro normalmente altera as nuances”.

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade