PUBLICIDADE

Expert diz como adotar o loiro de sereia de Vanessa Hudgens

16 mai 2014 08h01
ver comentários
Publicidade

Cabelo de sereia. Esta foi a legenda de uma foto postada por Vanessa Hudgens para definir seu novo visual: fios super loiros e compridos. A imagem publicada em seu perfil no Instagram foi feita no Coachella Valley Music and Arts Festival, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde ela exibiu os novos fios platinados. 

O cabelo, com ar de recém-saído do mar, tem tudo a ver com a tendência de fios naturais, que esteve em evidência no verão brasileiro e já é o queridinho nos dias quentes na América.
 
O hair stylist Wilson Barros, colorista do Crystal Hair, no Rio de Janeiro, conta que a atriz foi ousada ao pintar os fios da raiz até as pontas. O resultado foi um visual moderno e sexy. Para adotar o estilo, no entanto, ele recomenda cautela. “Quem quer mudar o visual sempre precisa entender que os fios sofrem muito com essas mudanças, por isso é essencial que estejam com a saúde em dia. Muita hidratação e após a coloração reconstrução capilar. Os loiros ressecam muito os fios”, revela.
 
Descoloração é assunto sério
Wilson afirma que só é necessário descolorir os fios quando a tinta, sozinha, não dá o efeito esperado. “Quando se quer passar, por exemplo, do castanho-escuro para o loiro”, afirma. Quando o cabelo já é claro não precisa fazer todo esse processo, garante o profissional.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade