0

“Corto a cada dois meses”, diz Letícia Birkheuer

Em entrevista exclusiva ao Terra, Letícia Birkheuer revela que não tem habilidade para copiar em casa os penteados que sua personagem Érika usa em ‘Império’

24 out 2014
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Letícia Birkheuer está roubando a cena na novela das 21h da Globo, Império. Loiríssima, ela vive a jornalista de fofoca Érika, uma mulher muito estilosa que abusa dos acessórios e de penteados originais. O cabelo longo e loiro da atriz já foi votado como um dos favoritos entre os telespectadores da Globo.

Para manter o cabelo loiro bonito e saudável, ela mantém uma rotina: “Meus cuidados no dia a dia incluem bons produtos e uma máscara de linha específica para o meu tipo de cabelo. Além disso, faço hidratação com um produto a base de caviar no salão a cada 20 dias e corto o cabelo a cada dois meses”, conta Letícia.

Semipreso com volume valoriza movimento do cabelo

Ruivo ou curto desfiado? Veja cabelos da nova novela das 21h

O uso constante de aparelhos como secador e chapinha causa muitos danos aos fios, por isso a atriz ressalta a necessidade de proteção: “No dia a dia eu adoto escova pra ficar com textura bem liso, mas sempre uso um protetor térmico antes para não estragar o cabelo”.

Érika
Letícia ressalta que os penteados usados pela personagem são lindos, mas que ela não tem habilidade para trançar os fios em casa, por isso opta por um look mais básico. Entre as escolhas da jornalista, se destacam as tranças, o rabo de cavalo lateral, o coque alto básico e a textura com ondas.

Mudanças
Agora a atriz está com um tom loiro claro, mas seu cabelo é naturalmente castanho claro. “Já fiz transformações radicais, como cabelo curto no estilo ‘Joãozinho’,  franja e até cabelo preto. Adoro mudanças”, revela.

Veja também:

Venezuela: os trabalhadores da saúde com salários de US$ 4 por mês e sem equipamentos de proteção
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade