7 eventos ao vivo

Chanel com bicos de Lea Michele é o corte da vez

5 mai 2014
08h00
  • separator
  • comentários

Não importa o estilo, o tamanho ou a cor. Basta Lea Michele surgir com fios diferentes para seu look virar febre entre as adolescentes do mundo inteiro. Conhecida pela personagem Rachel, na série musical Glee, Lea é dona de uma grande voz, no entanto, o seu cabelo é que virou alvo de desejo das meninas. Os fios lisos, pesados e cheios de brilho se destacam por onde quer que ela passe.

A atriz, que sempre foi conhecida pelo cabelão longo, surgiu nos últimos dias com os fios curtos. Lea adaptou o clássico Chanel ao estilo moderno, com alguns bicos e, claro, acompanhado da sua famosa franja. Para valorizar o corte, a atriz está usando as pontas compridas onduladas, compondo um visual charmoso.

De acordo com o hair stylist Rudi Werner, visagista e proprietário da rede Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro, o visual pode ser adotado pela mulher clássica e por quem quer simplesmente mudar. “O Chanel recentemente ganhou uma versão moderna que chamamos de Chanel desconstruído. O corte pode ter variação com franja reta, lateral ou sem franja”, descreve.

Para quem pensa em copiar a franja de Lea, Rudi diz que é preciso fazer um corte reto, logo acima da sobrancelha. “Se você tem o rosto oval comprido, é melhor cortar sobre a sobrancelha”, ressalta. Werner lembra que a franja reta exige retoque a cada 15 dias, pois cresce rapidamente. “Essa opção de franja deixa o rosto em evidência e dá aspecto jovial ao look”, avalia.

 

Fonte: Canarinho Press

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade