4 eventos ao vivo

Carolina Dieckmann faz 36 anos com cabelo médio e escuro

16 set 2014
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Carolina Dieckmann chega aos 36 anos nesta terça-feira com o cabelo médio na altura do ombro, levemente ondulado e em tom castanho escuro. Depois de sua última novela, Joia Rara, ela alongou os fios, mas o look não durou muito tempo, sendo substituído por um mais curto e moderno.

<p>Carolina Dieckmann escureceu os fios e adotou look mais curto</p>
Carolina Dieckmann escureceu os fios e adotou look mais curto
Foto: @loracarola/Instagram/Reprodução

A hair stylist Eliane Araújo, do salão Esmell Leblon, no Rio de Janeiro, explica que o corte auxilia a equilibrar o tom: “O cabelo dela está com a base reta, sem franja e em camadas leves que garantem suavidade e movimento. Como o tom adotado é escuro, esse corte dá harmonia e não deixa o visual ficar pesado. O look ficou muito elegante”.

De Sasha a Dieckmann: veja cabelos das famosas nas praias

Enquanto não começa um novo trabalho, os fãs podem matar as saudades de Carolina na pele da vilã Leona em Cobras em Lagartos, no ar no Vale a Pena Ver de Novo. “Para essa personagem ela usou uma descoloração global. Como os fios dela são naturalmente claros, fica mais fácil de adotar o platinado. A coloração pode ser adotada em todo o tipo de cabelo, mas antes é preciso analisar se o fio está preparado para receber uma química tão forte”, esclarece Eliane.

Natural é mais bonito
Para a hair stylist, o look que mais valoriza a atriz é o com maior naturalidade possível: “Ela fica linda com a raiz em seu tom loiro natural e apenas as pontas um pouco mais claras, um degradê bem leve. O corte médio, um pouco abaixo do ombro, e repicado favorece a sua estrutura natural, liso com algumas ondas”. 

Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade