0

“Cansei de cabelo curto”, diz Klara Castanho

Em entrevista exclusiva ao Terra, a atriz revelou que vai parar de fazer mechas e deixar a raiz em seu tom castanho natural

30 jan 2015
08h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Klara Castanho roubou a cena como a personagem Paulinha na novela Amor à Vida e agora chama atenção com seus looks no Instagram. Com 14 anos, a atriz já exibe visual que é tendência, cabelo médio com mechas claras, textura bem lisa e franja reta na altura da sobrancelha.

Klara Castanho exibe cabelo médio, liso e iluminado por mechas douradas discretas
Klara Castanho exibe cabelo médio, liso e iluminado por mechas douradas discretas
Foto: @klarafgcastanho/Reprodução/Instagram

Mesmo adolescente, Klara conta que já desenvolveu uma rotina de cuidados para manter seu cabelo sempre bonito e saudável: “No verão, eu lavo o cabelo todos os dias, na hora do banho mesmo aplico um condicionador e deixo agir durante três minutos, além de fazer hidratação a cada 15 dias. Não uso secador e chapinha com frequência, somente quando tenho algum compromisso”.

Seu cabelo é naturalmente castanho escuro, mas a atriz adotou um look mais moderno que é ideal para o verão, iluminando os fios com luzes bem naturais. “Investi em mechas em todo o comprimento, mas agora estou deixando crescer, quero manter a raiz natural para iluminar somente da metade do cabelo até as pontas. Faço matização uma vez por mês, pois meu cabelo tem tendência a ficar alaranjado”, comentou.

Acessórios
Em sua página do Instagram, Klara sempre aparece com um novo penteado ou acessório, arrancando elogios dos seguidores. “Minha mãe e eu compramos os itens e usamos juntas. Quando é algo bem simples, eu mesma faço, mas se é um visual um pouco mais produzido ela sempre me ajuda”, esclarece.

A atriz revelou que não se inspira em ninguém para produzir seus looks porque gosta de criar o próprio estilo: “O mercado de acessórios, principalmente para minha idade, não é muito explorado, como é, por exemplo, o de confecções. Existem, sim, lojas e fabricantes desses produtos, mas não são tão divulgados como roupas e sapatos. Por isso, compro muita coisa quando viajo e uso quando rola uma oportunidade”.

Transformação
Apesar da ousadia nos penteados e acessórios, Klara não faz mudanças muito bruscas na área de corte e coloração. “Estou sempre com vontade de fazer uma transformação radical, mas me contenho porque minha intenção mesmo é deixar crescer, cansei de ter cabelo curto”, explica.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade