3 eventos ao vivo

Surf hair, de Fernanda Lima, é aposta do outono, diz Biaggi

20 mar 2014
07h16
atualizado às 09h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Adepta do surf hair, Fernanda Lima reforçou esta semana as mechas do cabelo no salão do hairstylist Marco Antônio de Biaggi, o MG Hair, em São Paulo. O expert aproveitou que o estilo praiano combina com a apresentadora e ousou no amassado, deixando os fios de Fernanda com jeitinho despenteado.

Durante o verão, o surf hair foi um sucesso. Mas esse aspecto bagunçado, com ar de naturalidade de quem parece ter recém-saído de um banho de mar, seguirá como tendência nas próximas estações, acredita Biaggi.

E o mais legal é que é fácil de produzir em casa este look. A primeira dica do Biaggi é apostar no volume natural e esquecer a chapinha. Depois, é só caprichar nos finalizadores, sempre amassando o cabelo com as mãos para alcançar a textura desejada.

“No cabelo molhado, borrife bastante surf spray e seque amassando com uma toalha, das pontas até a raiz. Finalize com o difusor na velocidade baixa”, recomenda. Quem quiser ser mais fiel, conforme o profissional, além do volume terá de investir em mechas sem marcação, como um banho de sol.

Próxima estação

O estilo deve seguir firme no outono. O profissional, que lançou a tendência em muitas atrizes, afirma que a proposta deste penteado é passar um ar sexy. “Deixa a mulher mais poderosa”, avalia Biaggi.

O surf hair apareceu em diferentes looks, do glamoroso ao mais simples. Por isto, também vai combinar com blazer e casaquinhos que saem do armário nesta época do ano. A dica é sempre ter atitude na hora de vestir o penteado e ter a ajuda de bons finalizadores.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Fonte: Canarinho Press
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade