PUBLICIDADE

Saiba copiar os seis penteados mais bonitos de Blake Lively

18 ago 2014 08h00
ver comentários
Publicidade

O cabelo longo e loiro é uma das marcadas registradas da atriz americana Blake Lively. Seus penteados estão sempre no topo da preferência em premiações e tapetes vermelhos. Veja seis dos looks usados por ela e aprenda a fazer você mesma em casa.

Trança Lateral
Faça uma trança simples a partir de uma mecha no meio do cabelo e deixe o resto solto. Em seguida, prenda os fios de lado com a ajuda de um acessório de sua preferência. A franja fica solta e dividida na lateral.

Coque baixo volumoso
Divida o cabelo lateralmente e aplique um pouco de gel ou spray para que fique bem firme. Prenda um coque baixo e aposte em uma xuxa rosquinha ou aplique se quiser deixar o penteado bem volumoso como o de Blake.

Rabo de cavalo com trança
Esse penteado mistura duas texturas: polida, no topo da cabeça, e bagunçada, no comprimento. Faça um rabo de cavalo alto, prenda com um elástico e passe uma pequena mecha de cabelo por cima para esconder o acessório. Trance os fios normalmente e prenda as pontas com silicone. Em seguida, abra a trança para conferir textura.

Semipreso delicado
Esse look é bem simples de fazer e dá um ar diferente para quem está com pressa, mas não tem tempo para uma produção mais elaborada. Basta repartir o cabelo para o lado, deixar um pedaço da franja solta na frente e prender algumas mechas atrás com grampos da cor do cabelo.

Coque messy
O penteado mais bagunçado também é ideal para festas e eventos à noite. Puxe os fios para trás e faça um volume no topo da cabeça. Deixe algumas mechas soltas para dar o efeito messy e prenda os fios em um coque mais frouxo.

Solto com ondas
O cabelo solto, sem nenhum penteado, também pode ser uma opção de sucesso. O que vai valorizar esse look é a textura do cabelo, que vem em ondas muito naturais. O efeito pode ser obtido fazendo uma trança ou um coque algumas horas antes de sair, soltando e amassando os fios para finalizar.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade