PUBLICIDADE

Chapéu lidera lista de acessórios das famosas para o verão

Celebridades apostam também em tiaras, guirlandas de flores e turbantes para compor o visual na estação mais quente do ano

20 jan 2015 08h00
| atualizado às 10h01
ver comentários
Publicidade

O chapéu é o acessório indispensável para o verão, pois protege o rosto contra os raios solares, evitando vermelhidão e até aliviando o calor. Os modelos, tamanhos e cores variam, tornando-os uma opção versátil e prática que pode combinar com diferentes looks e situações. O verão também aceita outros complementos para adornar o cabelo, como os turbantes, as tiaras e até as flores naturais.

Chapéu
As mulheres costumam investir em abas bem largas, o que dá um charme especial e ainda cobre uma região maior de rosto e ombros. O acessório pode ter essas abas onduladas e até laços para deixá-lo mais elegante e arrumado. Além da praia, é ideal para outros programas ao ar livre como piscina ou um piquenique no parque.

Turbante
Opção prática e alternativa, o turbante pode vir na versão aberta, que deixa os fios à mostra, ou fechada, que esconde todo o cabelo. Aproveite o verão para ousar com tecidos de cores fortes ou estampados, criando um estilo ousado, original e que ajuda a fugir do calor.

Tiaras
Indispensável para qualquer mulher, a tiara ajuda a quebrar a simplicidade do look sem chamar muita atenção. Se tiver cores e formatos mais discretos, pode ser usada sem medo no ambiente de trabalho ou outra situação formal. Além das vantagens estéticas, pode ajudar a manter os fios longe da testa e dos olhos.

Lenços
O estilo dos anos 1970, com toda a influência do Woodstock, voltou com força total e aparece nos looks de muitas celebridades. Os lenços podem ser amarrados no topo do cabelo ou até atravessando a testa, as famosas headbands, com largura mais fina ou grossa, dependendo do desejo da mulher.

Flores
Marca registrada da primavera, as flores também ficam excelentes como acessórios para o verão. Podem ser usadas para montar guirlandas ou coroas, opção que já foi vista na cabeça de várias famosas, ou de maneira mais simples e tradicional, posicionada na lateral do cabelo, apoiada na orelha.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade