PUBLICIDADE

Tiago Parente ensina a cuidar do loiro no verão

Ver comentários
Tiago Parente cuida dos fios da loiríssima Antônia Fontenelle
Tiago Parente cuida dos fios da loiríssima Antônia Fontenelle
Foto: @tiparente/Reprodução/Instagram

Ainda falta mais de um mês para o início oficial do verão, mas as temperaturas já começaram a subir no Brasil e as mulheres estão atentas ao que será tendência na próxima estação. O loiro é sempre preferência para a época mais quente do ano e, para manter essa coloração, é preciso adotar cuidados especiais.

O hair stylist Tiago Parente, do salão Tiago Parente Beauty Lounge, no Rio de Janeiro, reafirma a tendência: “Para a estação dourada, fios dourados, claro. Não adianta, eles são campeões de pedidos no salão essa época do ano. Em todas as suas nuances: desde uma morena que quer suavizar a cor com alguns fios cor de mel até as mais radicais”.

Mechas invisíveis conferem até cinco nuances de cor

Julia Roberts faz 47 anos loiríssima e uma linda mulher

Água do mar e da piscina, vento e sol são inimigos da saúde e beleza do cabelo, principalmente o loiro. “O problema é que essa é a pior estação pro cabelo loiro. Então, para não chegar no final do verão com um cabelo de espiga, invista em um linha para proteger seus fios, que estarão mais sensíveis por causa da descoloração, e faça também hidratações semanais”, aconselha o profissional.

Recuperação
A TRESemmé tem uma linha completa que promete reparar dois anos de danos e blindar os fios contra agressões futuras. “Recomendo a linha Blindagem Platinum da TREsemmé. Além do xampu, condicionador, creme pra pentear e creme de tratamento, tem a ampola que é uma maravilha”, indica o hair stylist. 

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade