PUBLICIDADE

Curtos e médios combinam com mulher moderna, diz expert

8 abr 2014 - 08h00
(atualizado às 09h36)
Ver comentários
Giovanna Lancelloti aposta no médio com uma escova bem feita para montar seu look de mulher moderna
Giovanna Lancelloti aposta no médio com uma escova bem feita para montar seu look de mulher moderna
Foto: TV Globo/Divulgação

Um cabelo estiloso e, acima de tudo, prático. Para o expert Wilson Eliodório, estas são as duas principais características que compõe o visual da mulher moderna.

“É aquela que está à frente do seu tempo. É mãe, é dona de casa, empresária, frequenta academia, ou seja, é a mulher que está sempre ocupada e, por isso, não perde muito tempo arrumando os fios, sem abrir mão de ser linda”, revela.

O profissional revela que, por serem mais práticos de manter, os curtos e os médios combinam com a modernidade. “O médio, que varia da altura do ombro até a base da clavícula, com base reta e suaves repicados, traz jovialidade, modernidade e praticidade”, descreve o profissional.

Praticidade
Segundo Eliodório, as cores simples, que oferecem longevidade e pouco retoque, também combinam com este estilo. “Raízes mais longas, como as ombrés, estão entre as alternativas”.

Como a mulher moderna costuma se arrumar em casa, Eliodório aconselha optar por produtos de qualidade para alcançar o resultado do salão. “Como ela precisa ganhar tempo, o ideal é apostar em mousse para modelar, o que dá brilho e acabamento e é muito simples de usar”.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade