PUBLICIDADE

Capitão América: copie o cabelo de Scarlett Johansson

8 mai 2014 - 08h00
Ver comentários
Na première em março, Scarlett Johansson manteve os fios ruivos e optou por uma escova modelada já nos fios mais compridos
Na première em março, Scarlett Johansson manteve os fios ruivos e optou por uma escova modelada já nos fios mais compridos
Foto: Getty Images

Os fios vermelhos e na altura do ombro de Scarlett Johansson estão dando o que falar. A atriz mudou o cabelo para ser a grande musa de Capitão América - O Soldado Invernal. No filme, a nova ruiva é a corajosa Viúva Negra e adotou o visual para compor a personalidade forte da heroína. Usando um corte chamado bob hair com um cobre quente, o look é a nova sensação do cinema.

Para copiar o cabelo da atriz é preciso ter algumas cautelas, alerta o hair stylist Ricardo Klein, da Ophicina do Cabelo, do Rio de Janeiro. É preciso, primeiro, adaptar a cor ao seu tom de pele. “O ruivo do inverno é vibrante. Para peles morenas, são indicados os quase acaju, uma tonalidade mais quente. Já as peles claras pedem ruivos mais claros, quase dourados”.

Ele explica que no caso da atriz o ruivo vibrante foi adotado de forma parcial, com mechas finas ou ombré. “Mas você também pode cobrir o cabelo todo”, orienta. Já o corte bob hair virou o queridinho das celebridades e deve ser uma febre no Brasil neste inverno. O hair stylist Rudi Werner, proprietário da rede Werner Coiffeur, afirma que ele é muito prático.

“É um corte em que os fios são cortados em formato reto em torno da cabeça, mais ou menos no nível da mandíbula, muitas vezes com uma franja na frente”, conta. De acordo com ele, o estilo pode ser adotado em diversos tipos de cabelo. O novo visual de Scarlett tem feito tanto sucesso que os fãs já apelaram nas redes sociais que ela mantenha o estilo por mais tempo.

Fonte: Canarinho Press
Publicidade
Publicidade