Rosa, laranja, azul, verde... Copie o colorido das famosas!

19 jun 2017
08h00

Cabelos coloridos não conquistam apenas musas incógnitas. Famosas também apostam nesse jeito incrível de mudar o visual e realçar a personalidade. Será que você se identifica com elas?

Kylie Jenner

Uma das irmãs Kardashians resolveu radicalizar! Ela deixou os cabelos na altura dos ombros com um corte reto e coloriu as madeixas com um tom amarelo marca-texto. Super ousada, uma vez que o estilo é para poucas, convenhamos. Mesmo assim, Kylie prova que ele pode ficar maravilhoso.

Kylie apostou alto e arrasou! Este estilo é para quem tem muita personalidade
Kylie apostou alto e arrasou! Este estilo é para quem tem muita personalidade
Foto: Instagram @kyliejenner

Hayley Williams

A vocalista da banda Paramore é reconhecida por seu cabelo laranja. Ela já arriscou com outras cores, cortes e comprimentos, mas o queridinho foi e continua sendo este. A cor fluorescente fica melhor em quem tem a pele mais clarinha, mas não significa que as negras não possam adotar o estilo. Nestes casos, a dica é usar cores mais escuras e quentes.

A rockeira ama um tom laranja
A rockeira ama um tom laranja
Foto: Instagram @yelyahwilliams

Kelly Osbourne

A celebridade é grande adepta dos cabelos diferentes e únicos. Por toda vida, usou várias cores e, o da vez, é o lilás. Na tendência do candy color, os fios foram tingidos com um tom mais pastel, que dá uma certa delicadeza ao cabelo. Mas, obviamente, a Kelly não ficaria no básico. Ela ainda apostou no raspado lateral, o que deu um ar totalmente singular ao look.

Esse estilo é para as mulheres que querem ousar
Esse estilo é para as mulheres que querem ousar
Foto: Instagram @kellyosbourne

Nick Minaj

Ainda no candy color, a rapper arrasou com uma extensão longuíssima com tons de rosa bem clarinhos. Essa tendência veio com tudo nesta temporada e fica maravilhosa com todos os estilos. Você ainda duvida?

A cor mais clarinha é tendência e ficou incrível no tom de pele da musa!
A cor mais clarinha é tendência e ficou incrível no tom de pele da musa!
Foto: Instagram @nickiminaj

E não se esqueça: pintar os cabelos exige cuidados especiais com o couro cabeludo. A química faz com que você precise tratar bem a região para que os fios continuem crescendo fortes e saudáveis. Uma dica prática e simples é  adicionar um shampoo e um condicionador para o couro cabeludo na sua rotina. Assim, a sua pele fica protegida para receber as mudanças.

Terra

compartilhe

publicidade
publicidade