Como fazer o penteado lindo da Lucy Hale, de PLL

5 jul 2017
08h00
  • separator
  • comentários

Atriz e cantora americana conhecida por seu papel na série Pretty Little Liars, Lucy Hale é uma referência, quando o assunto é moda. Além dos seus looks modernos e pegada romântica, a musa tem arrasado com o cabelo curtinho.

Se você também adotou a moda dos cabelos mais rentes ao rosto, essa é uma ótima opção de penteado.  É maravilhoso, prático e pode ser feito nos “bad hair days”, quando nada parece dar certo.

Esse penteado fica incrível e é fácil de fazer
Esse penteado fica incrível e é fácil de fazer
Foto: Instagram @lucyhale

Passo a passo:

1. Divida o cabelo ao meio com um pente e deixe a raiz bem marcada. Para que o penteado fique incrível, é preciso ter o couro cabeludo saudável. Use shampoos e condicionadores que têm como foco a pele, o que ajuda ainda no desenvolvimento dos fios.

2. Feito isso, penteie as mechas para trás e aplique um spray fixador no topo da cabeça. Para um efeito mais “molhado”, passe antes um pouco de gel ou pomada antes. Dá para incrementar um pouco mais o penteado com um topete. Deixe a parte da frente um pouco mais volumosa, ajeitando os fios com um pente.

3. De um lado de cada vez, puxe a mecha para dentro e prenda com um grampo na lateral. Se você quiser, ainda é possível deixar os “rolinhos” maiores. Dê mais voltas com as mechas para que elas fiquem cheias e as prenda junto à raiz da mesma forma.

4. Para a parte de baixo, use o babyliss e enrole os fios em um pequeno círculo. Prenda com um grampo e fixe na parte de trás da cabeça. É possível também deixar as pontas soltas. Tente!

TC

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade