0

'Barbie da vida real' vive só de líquidos; veja antes e depois

31 jan 2013
16h47
atualizado em 18/12/2013 às 09h22
  • separator
  • comentários

A ucraniana Valeria Lukyanova, de 23 anos, ficou conhecida após publicar fotos na internet com aparência semelhante à da Barbie. Cabelos loiros, cintura fina e olhos azuis a tornam um "clone" da boneca, mas as curvas e traços da jovem exigem muito esforço. Ela contou que vive de uma dieta líquida e acredita que vem de outro planeta. Com 45 kg, ela conquistou curvas aparentemente inatingíveis depois de passar fome e ter uma rotina regrada de exercícios. De acordo com o The Sun, a meta de Valeria é viver apenas de luz solar.

Em entrevista a um jornal russo, ela disse que consome apenas suco de melão e framboesa. "Nos últimos quatro meses, eu estive em uma dieta líquida e, em seguida, eu pretendo beber somente água”, detalhou. Depois disso, a ideia é viver só de luz solar para ter “práticas espirituais mais profundas”.

Quando questionada sobre o número de cirurgias plásticas que já realizou, ela garante que só colocou silicone. “O resto, exceto os seios, é natural. Eu nem sequer coloco cílios postiços”, contou.

Quando mais nova, Valeria era fascinada por Barbies e tinha uma coleção com mais de 50. Aos poucos, ela começou a se transformar para ficar igual à boneca. As proporções da jovem parecem tão irreais, que muitas pessoas duvidaram se ela existia de fato.

Após meses fazendo sucesso com fotos surpreendentes, ela apareceu ao lado de Olga Olenyk, uma jovem quase idêntica a ela. “Eu e Valeria viemos da constelação de Plêiades. Lá as pessoas costumam parecer assim”, disse Olga. A ucraniana concordou com a amiga e disse que a reconheceu de “vidas passadas” desde a primeira vez em que a viu.

<a data-cke-saved-href="http://beleza.terra.com.br/infograficos/siliconadas/" href="http://beleza.terra.com.br/infograficos/siliconadas/">Siliconadas: veja antes e depois de famosas que aumentaram o volume do seio</a>
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade