3 eventos ao vivo

7 perfis de empreendedorismo que você precisa começar a seguir hoje mesmo

Conheça algumas contas que te ajudarão a abrir seu próprio negócio

31 ago 2020
17h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Mulher negra mexendo no computador em uma loja de roupa
Mulher negra mexendo no computador em uma loja de roupa
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Está pensando em começar a empreender mas não sabe por onde? Que tal seguir alguns perfis de empreendedorismo no Instagram? Essas contas são ótimas para ajudar quem quer abrir o seu próprio negócio, pois eles dão dicas valiosas para quem está começando.

O melhor de tudo, é que esse conteúdo serve para todos os tipos de área, e as técnicas ensinadas com certeza podem ser aplicadas no seu empreendimento também. Se tudo que você estava precisando era coragem para começar, agora não precisa mais dessa desculpa.

7 perfis que incentivam o empreendedorismo

Efeito Orna - @efeitoorna

Criado por três irmãs, essa conta vai além de um simples perfil. O Efeito Orna também é uma escola de empreendedorismo e marketing de digital, que ensina como consolidar a sua marca nas redes sociais. Além das publicações com dicas práticas, elas ainda fazem vídeo aulas gratuitas toda semana com conteúdos novos.

Moving Girls - @movinggirls

Outra conta que também ajuda a crescer nas redes sociais é a Moving Girls, no entanto, ela não se limita somente a isso. Esse perfil incentiva o empreendedorismo feminino e ainda cria conteúdo de entretenimento, dando exemplos com séries e celebridades, e fazendo até mesmo o horóscopo do mês. Impossível não se apaixonar pelo design e pelas publicações todas cor de rosa.

Mulheres CEO - @mulheresceo

Já imaginou se tornar CEO da sua própria empresa? Com as técnicas ensinadas no perfil Mulheres CEO é possível. Lá tem um pouco de tudo, desde frases motivacionais até pequenos passos para conquistar uma carreira de sucesso sozinha. Tudo isso com uma linguagem simples e acessível e com muitos memes envolvidos.

Seja CEO - @sejaceo

Sabemos que o marketing é uma parte importantíssima em qualquer empresa e que pequenas ações nessa área podem fazer toda a diferença. O perfil Seja CEO possui diversas dicas que vão fazer toda a diferença para quem quer fazer o seu negócio disparar em vendas e ficar famoso na internet.

Bruna Ferrari - @girlpowerdigital

Criado pela Bruna Ferrari, o Girl Power Digital é um perfil repleto de lições de empreendedorismo e muito bom humor. Misturando memes com posts instrutivos, ela é capaz de ensinar a qualquer um como começar o seu próprio negócio, o que é importante saber durante esse caminho e o que facilitará ele. Com vídeos e conteúdos interativos, ela se tornou um sucesso nas redes sociais.

Coolmmerce - @coolmmerce

Está pensando em criar um e-commerce? Então esse é um dos perfis de empreendedorismo que você não pode deixar de seguir. Com um design colorido, seus posts ensinam o passo a passo de como melhorar as seu faturamento e se tornar uma referência na sua área. Desde o nome até estratégias de venda, ele tem tudo que alguém pode precisar.

Branding Lab - @branding.lab

Já sabe o que é branding? Então não se preocupa, pois aqui dá pra aprender isso e muito mais! A construção da imagem da sua marca é importante para fazê-la crescer. Em seus posts, o Branding Lab te conta tudo que você precisa saber para criar uma boa reputação para o seu negócio. Com referências da cultura pop e exemplos de case de sucesso, não é a toa que o perfil já possui mais de 200 mil seguidores.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade