Turismo Notícias  
Boletim

Fale conosco
ORIENTE MÉDIO

Luxo e conforto fazem a fama dos hotéis de Omã

Divulgação
O hotel Hyatt Regency oferece
andares privativos
Uma certeza o turista ocidental pode ter: os hotéis de Omã são bons, com serviços corretos e muito espaço para o lazer e a diversão.

Difícil é fazer uma escolha, pois conforto não falta nos estabelecimentos.

Em Mascate, a 10 quilômetros do centro de negócios e a 45 do aeroporto, fica o Al Bustan Palace Hotel, que tem fama de ser um dos melhores do Oriente Médio. Aliás, tem colecionado prêmios de "melhor" desde 1988.

Numa só volta pelos seus jardins você tem uma boa idéia da paisagem de Omã: em frente, o mar azul e a praia branca e deserta; rodeando o hotel, impressionantes montanhas de pedra nua, pontiagudas e de coloração acinzentada.

O Al Bustan Palace tem 250 quartos e 31 suítes, 7 delas de luxo. Oito restaurantes resolvem as refeições. Piscina com temperatura mantida em 29 graus, quadras de tênis e de squash, ginásio com sauna, personal trainer e massagem são responsáveis pelo lazer. E ainda pode-se praticar esportes submarinos, canoagem, windsurfe e jet ski, entre outros.

Ao ar livre - Menos luxuoso, mas muito confortável, é o Crowne Plaza. Nele também não faltam as quadras de esporte, as piscinas, o ginásio e toda a estrutura voltada para o relaxamento do hóspede. Entre seus restaurantes, está o Gulf Rock Terrace, o único da cidade onde se pode jantar no terraço, ao ar livre, contemplando o mar e observando o cair da noite. Detalhes do estabelecimento estão no site www.crowneplaza.com.

Outro hotel interessante é o Hyatt Regency Muscat. Fica a 15 minutos do aeroporto, diante da praia de Shatti Al Qurm, o bairro onde estão as embaixadas. Luxuoso, além dos apartamentos e suítes, tem uma área particular, ideal para quem não quer ser visto. São dois andares com todo o serviço privado, inclusive sala para o café da manhã. Na Internet, encontram-se informações em www.hyatt.com.

VEJA TAMBÉM:
» Negócios e lazer nas arábias
» Resista às compras e aproveite as belezas de Mascate
» Vida do sultão Qaboos é envolta em mistério
» Um espetáculo de cores, formas e sabores
» Curiosidades sobre a terra dos xeques
» Dubai ostenta o hotel mais caro do mundo
» Oriente-se

O Estado de S. Paulo

volta para notícias
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade