Turismo Especiais Roteiros baratos  
Sites relacionados
Caravela Hotéis
Ecovias
Rumbo
TV Turismo
Boletim
Receba as novidades de Terra Turismo de graça, em seu e-mail
Fale conosco
Envie críticas e sugestões
RIO DE JANEIRO

Explore o que há de barato na capital fluminense

Acervo Riotur
Baía de Guanabara.
Leia mais
  Introdução
  Compras baratas

Atrações
  Festas típicas
  Patrimônio Histórico

City Tour
  Praias
  Passeios ecológicos

Fotos
  Visita Virtual
  Fotos do litoral do Rio
  Confira a programação da cidade
  Saiba mais sobre a cidade
  Veja vídeo sobre Rio de Janeiro

Serviços
  Alugue um imóvel por temporada
  Encontre um hotel
  Compre um pacote
 
 
Espalhadas pelas imponentes praias cariocas, diversas atrações revelam um circuito cultural e turístico, bom e barato, para se aproveitar no Rio de Janeiro. Praias, calçadões, monumentos e pontos que proporcionam uma vista panorâmica da beleza desta cidade contrastam com morros e favelas, provocando um cenário harmonioso sem igual, uma atração por si só.

Embora sua grandiosidade, é possível fazer um passeio turístico pelo Rio sem carro, aproveitando melhor o ar e sol carioca, sem contar a noite, quando as pessoas se reúnem em famosos pontos de encontro espalhados pelas praias da cidade.

Entre os bairros, o turista encontra praças, parques e museus que retratam a história da cidade, bons lugares para um turista visitar. Quem preferir curtir apenas o litoral, basta escolher entre praias que já inspiraram até música como Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca, entre outras.

De recordação, além da sua memória e possíveis fotos deste paraíso, você pode ir às compras, boas e baratas, passeando pelas tradicionais feiras e ruas comerciais da cidade e procurar entre os diversos objetos de recordação.

Redação Terra

volta para a capa
 
» Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
Anuncie | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade