Da prisão ao rapel: 5 vezes em que o 'Papai Noel' se deu mal

Confira momentos inusitados que envolvem o 'bom velhinho'

Foto: Unsplash

Ah, o Natal...

A figura do Papai Noel foi incorporada a diferentes tradições natalinas, levando mais magia para crianças em todo o mundo. Mas alguns deles já se deram mal, até mesmo envolvendo crimes. Confira!

Foto: Reprodução

Tráfico de drogas

O 'Papai Noel do Tráfico' distribuiu drogas gratuitamente para pessoas em uma praça de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A história não teve um final feliz para o fake Noel, que acabou preso em flagrante.

Foto: Getty Images

Sem trenó

Se na fantasia, o Papai Noel percorre o mundo a bordo de um trenó puxado por 9 renas, em Goiás, um homem vestido de Noel contou apenas com as próprias pernas. Ele puxava uma simples mala de rodinha.

Foto: Reprodução

Nas alturas

Era para ser uma entrada triunfante para o Papai Noel na Parada Natalina de Itajubá (MG), com direito e a rapel para surpreender o público. Mas a barba do Noel se enroscou nos fios e ele teve dificuldade para terminar a descida.

Foto: Reprodução

Vermelho, não!

A polarização política chegou a um novo patamar no Brasil, quando o vídeo de um shopping com o Papai Noel rendeu ao estabelecimento a fama de 'comunista' e boicote. O motivo? A roupa vermelha.

Foto: Reprodução/Instagram/@gartenshopping

Balas ou pedras?

Em 2017, o Papai Noel de Itatiba (SP) passou por uma baita saia justa, quando as balas que ele distribuía acabaram. Um grupo de crianças ficou revoltando, arremessou pedras e ainda xingou o 'bom velhinho'. Ninguém ficou ferido.

Foto: Getty Images

Acompanhe no Terra 🌎

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acompanhe o site e nos siga nas redes sociais.

Foto: Unsplash