Assassina dos pais faz acordo milionário para contar sua história na televisão

Foto: Reprodução de vídeo SBT

O blogueiro Renato Ronner noticiou recentemente que Suzane von Richthofen firmou acordo milionário com o SBT para dar depoimento ao documentário sobre o assassinato de seus pais. Segundo o comunicador, ela irá falar de sua relação em família, do crime e de seus anos na prisão.

Foto: Reprodução de vídeo SBT

Ainda sem data para lançamento, o documentário sobre um dos crimes mais chocantes da história do Brasil será exibido de forma gratuita no streaming do SBT.

Foto: Reprodução

Cumprindo liberdade condicional pelo assassinato dos pais, Suzane von Richthofen está estudando Direito. Em fevereiro de 2024, alunos fizeram fotos dela na última fileira da sala e divulgaram nas redes sociais. Ela está morando em Bragança Paulista, onde é aluna da Universidade São Francisco.

Foto: Reprodução redes sociais

Em outubro de 2024, Suzane von Richthofen foi eliminada de um concurso para servidora no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Ela se candidatou à função de escrevente técnico judiciário, que tem salário inicial de R$ 6.043, e participou da primeira etapa, quando fez a prova objetiva em Campinas. Porém, seu nome não apareceu na lista de convocados para a segunda fase.

Foto: Reprodução redes sociais

Para tentar descolar a imagem de criminosa, Suzane retirou o sobrenome von Richthofen e agora se chama Suzane Louise Magnani Muniz. Mas a ficha criminal migra para o novo nome. E por onde ela passa todos sabem quem ela é e os comentários se espalham.

Foto: Reprodução redes sociais

Outros documentários e filmes sobre o crime protagonizado por Suzane já foram lançados. O terceiro filme sobre o caso estreou em outubro de 2023 na Prime Vídeo.

Foto: Reprodução Record TV

Acompanhe o Terra

Diariamente o Terra traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes.

Foto: Reprodução de vídeo SBT