Por onde anda Inês Brasil?

Autora do hit 'Undererê', cantora ganhou o coração do Brasil e se tornou a 'rainha dos memes' e querida dos LGBTQIA+

Foto: Tenor

'Alô, alô, graças a Deus!'

Conhecida também como ‘Panterona’, Inês Brasil é uma cantora, compositora, dançarina, vlogueira e webcelebridade. Ganhou fama em 2012, depois que o vídeo da sua inscrição para o Big Brother Brasil vazou. De biquíni com a bandeira brasileira estampada e com frases como “Alô, alô, graças a Deus!”, o vídeo chegou a 200 milhões de visualizações.

Foto: Reprodução/Instagram/@inesbrasiltv

Rainha dos memes

Responsável pelo hit ‘Undererê’, que viralizou no TikTok após sete anos de lançamento, Inês Brasil não entrou para o BBB, mas ganhou o coração dos internautas e se tornou a ‘rainha dos memes’.

Foto: Tenor

Vício e prostituição

Apesar do sucesso e do senso de humor, o passado de Inês guarda um histórico de dificuldades. Entre confissões feitas nas redes sociais, a cantora confirmou que, além de já ter enfrentado o vício em drogas, precisou recorrer a prostituição para conseguir sustentar a si mesma, as duas filhas e ajudar os pais.

Foto: Reprodução/Instagram/@inesbrasiltv

Carinho dos fãs

“Sim, eu fui prostituta há muitos anos da minha vida, e não julgue nunca quem é também. Foi assim que eu consegui sustentar as minhas filhas. Vocês não sabem metade do que eu passei”, postou. “Usei drogas por muitos anos também e, graças a Deus e a vocês, me livrei. Era muito carinho e amor que nunca imaginei receber”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram/@inesbrasiltv

Undererê

Em seu Twitter, a dançarina também contou que compôs o hit “Undererê” em homenagem a seu ex-marido, o alemão Cris Karp. Segundo ela, o ex-companheiro foi responsável por tirá-la da prostituição e levá-la para Alemanha, onde viveu por 18 anos.

Foto: Reprodução/Twitter/@inesbrasiltv

Do Brasil para o mundo

Com seu jeitinho ‘debochado’, Inês conquistou o Brasil e se tornou rosto de comerciais de grandes marcas, como Avon e Netflix. A ‘Panterona’ também tem feito apresentações por diversos lugares do mundo, sendo Portugal o mais recente.

Foto: Reprodução/Instagram/@inesbrasiltv/

Diversidade

Não bastasse tudo isso, Inês ainda tem um canal no YouTube em que posta clipes e onde já se pronunciou sobre assuntos atuais e polêmicos, como racismo e homofobia. Atualmente, a musa é considerada um grande símbolo da diversidade e é muito amada por diversas pessoas da comunidade LGBTQIA+.

Foto: Reprodução/Instagram/@inesbrasiltv

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa!

Foto: Reprodução/Twitter/@inesbrasiltv